FORMAS DE PAGAMENTO
 
Disponibilizamos dois intermediários de pagamento para você escolher, são eles:
TrayCheckout que aceita cartões de crédito, débito, boleto e transferências online.
PagSeguro que também aceita cartões de crédito, débito, boleto e transferências online.
Para sua maior comodidade e confiança, confira nossa política de segurança de dados clicando aqui.
 
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners, Hipercard, Elo e Amex. Você poderá pagar à vista, ou em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. Mas caso necessário é possível parcelar em até 10x, e os juros a partir da quarta parcela serão por sua conta, conforme as taxas do nosso intermediador de pagamento.
 
Cartão de débito: Aceitamos os principais cartões somente para pagamento à vista.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações através do TrayCheckout ou PagSeguro, conforme sua escolha.
 
Transferência Bancária: No pagamento através de transferência bancária somente para pagamento à vista.
 
Boleto: No pagamento em boleto somente para pagamento à vista.
Qual o prazo para pagamento do boleto?
O prazo para pagamento do boleto é de 3 (três) dias corridos após a finalização do pedido.
Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Violões Casteluzzo não enviará o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47)  98886-3678 ou pelo e-mail: contato@violoescasteluzzo.com.br. Nós iremos te ajudar a fazer um novo pedido.
 
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, é necessário cancelar o pedido feito e um novo pedido deverá ser realizado.
]