POLÍTICA DE ENTREGA
 
 
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados dentro da página do produto, você deve informar o CEP no campo “CALCULAR" abaixo do botão comprar. 
 
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em todo território nacional, através dos Correios.

 
 
DICAS IMPORTANTES
 
 
• Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, numeração, etc.);
• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com embalagem corrompida;
• É necessário ter alguém para receber a sua entrega;

• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

Políticas de Entrega com Prazos e Formas de Envio

 

O prazo para a entrega das mercadorias varia de acordo com o local de destino solicitado, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Informando o CEP de destino no carrinho de compras aparecerá o prazo médio de entrega para a região informada. Lembrando que as entregas são terceirizadas, ao finalizar a compra o cliente está aceitando que a mesma seja enviada e entregue pelos correios ou transportadora. 

Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal que pode ocorrer até 2 dias úteis após a aprovação do pedido, porém nossa média de envio é de 24 horas após a aprovação.

Quando seu pedido estiver pronto para ser enviado, será enviado um email com a Nota Fiscal e o link de rastreamento para você acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo. A transportadora pode levar até 2 dias úteis para atualizar o sistema.

 

 

Cartão de Crédito

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

 

 

Boleto Bancário

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

 

 

Importante:

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, numeração, etc.);
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega;
  • Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com embalagem corrompida;
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

 

Status do pedido e acompanhamento da entrega

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Minha Conta” em nossa loja online www.violoescasteluzzo.com.br, fazer o login, e clicar na opção desejada para ver o detalhamento da sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento. 

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


 

Meu produto ainda não chegou

Antes de entrar em contato conosco, verifique todas as possibilidades, acessando “Minha Conta” em nossa loja www.violoescasteluzzo.com.br tais como: data de entrega, endereço, pagamento (verifique se o pedido foi aprovado), entre outros.

Atenção: Os pagamentos são feitos por meio do TrayCheckout ou PagSeguro, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento que você receberá via e-mail. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, em “rastreamento” se os Correios já fizeram alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável à presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.

Os Correios realizam até três (3) tentativas de entrega dependendo da modalidade de envio no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nossa sede em Rio do Sul - SC e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado.

]