Dúvidas

 

1.É seguro comprar na loja Violões Casteluzzo?

Comprar na loja Violões Casteluzzo é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

  1. Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (47) 98886-3678 ou pelo e-mail: contato@violoescasteluzzo.com.br

 

  1. Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido finalizado.

 

4.Tenho algum desconto se pagar à vista?

A loja Violões Casteluzzo oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do mesmo.

 

  1. Como visualizo o valor da entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Na página do produto, abaixo do botão COMPRAR existe o campo "Simulador de Frete" basta inserir os dados do seu CEP e clique em CALCULAR. O valor estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

 

  1. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Nós da loja online Bki - Loja Oficial Baiki Badhai trabalhamos com os Correios e entregamos para todo o Brasil. 

 

7.Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou abrir um ticket de atendimento. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

 

  1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em "Meus pedidos" no menu superior de nossa loja online. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (47) 98886-3678 ou pelo e-mail: contato@lojabki.com.br.

 

  1. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.  Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em "Meus pedidos" o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (47) 98886-3678 ou pelo e-mail: contato@lojabki.com.br

 

 

10. Gostei de um produto, mas o mesmo não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado. Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado por e-mail sobre essa disponibilidade.

 

11. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

 

12. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em EXIBIR DETALHES ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

13. Comprei um aparelho/acessório e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@violoescasteluzzo.com.br.

 

14. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a aquisição, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email, a desistência da compra, tendo seu valor total restituído ou a troca por outro produto.

 

 

 

 

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